Cardápio

Com mais de 60 anos de tradição e sempre fiel a sua proposta de oferecer o melhor jantar dançante da cidade, o Restaurante Bambu conquista seus clientes não só pela boa
música, mas também pela ótima gastronomia oferecida pela casa. O cardápio variado apresenta pratos das cozinhas nacional e internacional, como grelhados, frutos do mar, peixes e cortes diferenciados de carnes.

Como curiosidade, o famoso churrasco de picanha teria surgido em São Paulo, em nosso restaurante. Segundo diz a história, o primeiro a provar a picanha foi o industrial
Francisco Matarazzo Pignatari, mais conhecido como Baby Pignatari, neto do conde Matarazzo. Nos anos de 1960, esse playboy, ao freqüentar o Bambu, pediu um churrasco de alcatra. Veio à mesa uma carne marmorizada (com gordura entremeada), muito macia e suculenta, que surpreendeu o viajado cliente. Este chamou o assador, um argentino, e perguntou como se chamava aquela carne tão saborosa. Ele respondeu: “picaña”. Este era o termo usado no Pampa argentino, explicou o assador, para nomear a ponta da vara que cutucava os bois na altura da anca, o lugar de onde o corte de alcatra acabava de ser batizado de “picanha”.

Para conhecer o cardápio, é só clicar nos links abaixo:

● Drinks e Bebidas
Carta de Vinhos
Entradas
Massas
Grelhados
Nossa Cozinha
Peixes / Frutos do Mar
Sobremesas

Com 2 conjuntos de música ao vivo e pista de dança, o restaurante Bambu apresenta um repertório musical bastante variado agradando a todos.

COUVERT
Pães, torradas, manteiga, patês e azeitonas.
Quintas à sábados (jantar): R$ 38,00
Domingos (almoço): R$ 26,00